Notícias - CAMPANHA DE MARKETING DIGITAL EUA

14/07/21

CAMPANHA DE MARKETING DIGITAL EUA

Assente na marca "MADE IN PORTUGAL naturally”,   encontra-se a decorrer a Campanha de Marketing Digital para o mercado dos EUA - segmento Pavimentos e Revestimentos - desenvolvida pela AICEP. A convite da AICEP, a ANIET participou nesta iniciativa promocional lançada no dia 7 de Junho.

"Os EUA são o maior mercado consumidor de Pedra Natural à escala global. É o 6º cliente do sector nacional, com um volume de negócios em 2020, de cerca de 19 milhões de euros, tornando-se um dos mercados mais relevantes para a indústria portuguesa de pavimentos e revestimentos em Pedra Natural e com enorme potencial de expansão. Apesar dos impactos da crise pandémica, o setor da construção já se encontra numa trajetória de crescimento, tanto em novas construções como em restauro e reabilitação urbana, que é um "nicho” de mercado com elevado valor acrescentado.” - Eng.º Jorge Mira Amaral, Presidente da Direção da ANIET.

 www.portugalglobal-northamerica.com